Resultado das Eleições dos Conselhos Fiscal e Curador.

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Guajará – Mirim – IPREGUAM, realizou, na manhã da sexta-feira (25), no pátio da Prefeitura Municipal, a eleição para o biênio de 2019 e 2020, dos conselhos Curador e Fiscal. Foram eleitos no total de 6 (seis) servidores, sendo entre titulares e suplentes para cada conselho.

Para o Conselho Curador foram eleitos:
Titular: Francisco Nilson de Oliveira Lima
Titular: Madson Diego Magni Delgado
Titutlar: Iris Rodrigues Duran –Representante dos Aposentados.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos:
Titular: Auricema Rodrigues de Lima
Titular: Carlos Willian Paruma Amutari
Titular: Ivaldo Fernandes da Rocha

Durante a votação, os servidores públicos municipais participaram votando nos candidados aos conselhos Fiscal e Curador.

O IPREGUAM atende cerca de aos seus segurados entre ativos e inativos, vinculados a Prefeitura, Câmara Municipal, Secretária Municipal de Educação, Secretária Municipal de Saúde e IPREGUAM, e possui mais de R$ 33 milhões de recursos poupados e aplicados para garantir o futuro de seus contribuintes.

A autarquia foi criada em 2012, com a missão de proporcionar aos segurados do instituto de previdência de Guajará-Mirim -IPREGUAM, para garantir a concessão e a manutenção dos benefícios previdenciários, comprometendo-se com a valorização, bem-estar e dignidade dos servidores efetivos municipais e seus dependentes.